Quer ter certeza que este curso é o melhor para você?

O curso de Graduação em Ciências Contábeis da Faculdade Pentágono – FAPEN tem por objetivo preparar o estudante para desenvolver suas atividades na área contábil, com sólida formação teórica e prática com conhecimentos específicos voltados para os aspectos operacionais, legais, econômicos, sociais e financeiros que lhes permitam auxiliar no processo de tomada de decisão, com vistas ao desenvolvimento e continuidade das entidades.


Fornece também aos estudante subsídios tecnológicos, para atender às mudanças do mundo globalizado e da região em que atuará, para transformar crítica e conscientemente a sua prática profissional sem se distanciar das atitudes e valores voltados para a cidadania, aliado à capacidade criativa e empreendedora. A estrutura modularizada, com certificações intermediárias permite ao estudante, a cada final de semestre/módulo, uma comprovação de suas competências e habilidades para o mercado de trabalho.

Preencha o formulário abaixo

para se inscrever no vestibular agendado!

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

Avaliação do MEC - CC (Curso)

★★★ 3


Avaliação do MEC - CI (Instituição)

★★★★ 4

8 SEMESTRES

Regime

Modular | Semestral


Carga Horária

3.260 horas

Seu aprendizado em primeiro lugar

Nossa missão é proporcionar uma educação de qualidade reconhecida pela sociedade, formando integralmente o indivíduo para os desafios de um mundo globalizado.


ENTRE AS MELHORES INSTITUIÇÕES DO ABC


A FAPEN, pelo terceiro ano consecutivo, está entre as 5 melhores instituições de ensino superior do ABC. Em novembro de 2017, o Ministério da Educação divulgou os resultados do Índice Geral de Cursos – IGC, um indicador que leva em conta o desempenho dos concluintes dos cursos de graduação, a percepção dos estudantes com relação à infraestrutura e processos internos e o corpo docente.

CONHEÇA A FAPEN

@ Todos os Direitos Reservados.